sexta-feira, 2 de maio de 2008

Dádiva de Mãe

Entender o quanto é importante ter uma mãe, é saber valorizar as melhores memórias, e claro, assim como para elas, acho que para todos, a relação mais inesquecível está em nossa infância. Até porque elas vivem dizendo: mas quando você era novinho, vivia me beijando. Sim, é verdade. Mas quem disse que essa criança morreu, ela sobrevive dentro de nós, em sorrisos e lembranças doces, enquanto usamos a cabeça para sermos adultos.

Logo, minha mãe fez um pedido para um mensagem do Dia das Mães para apresentar numa reunião lá em BH. Com o briefing na mão, lá vai eu, numa semana tranqüila e longe da minha ferramenta principal (um PC consideravelmente bom para uma edição). Enfim, fiz uma seleção de fotos, e mati a idéia "interessante-para-reflexão".

Confira abaixo o resultado final:



PS: Assim como a nossa criança eterna, o amor por ela jamais acabará.

9 comentários:

Anônimo disse...

Participei hoje da reunião em bh, juntamente com sua mãe, então ela nos recomendou que visitassemos seu blog. Cheguei em casa e já estou aqui revendo "Dádiva de Mãe". Adorei a homenagem. Seu trabalho é muito bom de ver. Um beijo carinhoso da "tia" Wanya Peixoto.

Anônimo disse...

fred...mto bom...o texto é simples, objetivo e emoicionante!!!!
qual musica toca nele??
no pc que estou na tem som!!
merda!!!
vou mandar pra minha mae...
fred jun destruindo em suas produções...o logo tbem é massa!!
abraço!

Anônimo disse...

Frederico,
Your mother must be very happy.
Tell her she has a wonderful son.
All the best.
Eunice (your English teacher at C.Inglesa last semester)

Unknown disse...

Como sempre, Hermano, lindas palavras!

Parabéns mais uma vez!

Abraço, Hermano!
SUCESSO!!


P.S.:FELIZ DIA DAS MÃES pra todas as mães!!!!

Mayra Lobão disse...

Oq dizer?
Para variar, sobre tdo q vc faz:

MTO BOM!!

Meu tesourooo hauhauahuahuahuha
Manda um bjããããão pra sua mamis que ela é MTOOOO fofa, mtoooo lindaaa!! xD
Bjoooss!!

Anônimo disse...

Fred e seus videos. Eu falo, esse menino tem futuro minha gente. Isso prova que uma falta de computador bom e programa bom não é desculpa de não se conseguir fazer um video bom. Video muito bom. Palavras muito boas. Parabens meu amor. Continue assim que voce vai longe. E feliz dia das maes.

=* aquela beiçada
Carla

Anônimo disse...

Fred,seu trabalho ficou muito bom,conheço o seu esforço e dedicação em tudo que você faz,parabéns e sucessos,beijos de seu pai que muito o admira.Silmon.

Anônimo disse...

Bacana suas palavras. Grande abraço!!

Unknown disse...

Nooo Fred!!So hj q eu to conseguindo colocar os meus emails em ordem.. dai vi esse post seu...
Ta certo q o dia das maes ja foi ha um tempao, e ja estamos chegando é no dia dos pais, mas pra nao sair da rotina, mais um trabalho lindooo seu!!!!!! Fico mto orgulhosaA!!!! MTo mesmoo!!! saudades sempre...
e pra vc, q toda energia q vc puder receber, seja sempre canalizada pra a sua criatividadee lindaaa!!!!
beijoooo